Discussão ss33
Amo domingo à noite porque é o único momento que a casa tá silenciosa e eu posso planejar minha semana em paz.
Gente, o ss33 tá fora do ar pra vocês também ou é só minha net que tá ruim hoje?
Aqui tá normal, tenta reiniciar o modem.
Nossa, esse frio de SP não tá de brincadeira hoje 🥶
Aqui no Sul tá pior, nem o café tá dando conta!
Essa chuva em SP não para nunca? Queria lavar o carro hoje.
Qual a melhor marca de fone de ouvido bluetooth com cancelamento de ruído? Preciso pra trabalhar.
Eu uso o da Sony, mas custa um rim. O da Edifier é um bom custo-benefício.
Alguém mais sente que o ss33 vicia um pouco? Fico horas lá vendo as coisas e nem percebo o tempo passar kkk.
Vi um vídeo no ss33 sobre organização de casa e agora quero jogar metade das minhas roupas fora kkk.
Alguém sabe se vai ter greve de metrô amanhã?
Finalmente sexta-feira! Alguém tem planos pro final de semana? Vou só maratonar série.
Só quero dormir 12 horas seguidas, honestamente.
Que jogo foi esse ontem? Meu time me mata do coração um dia desses 💀
Bom dia povo! Que a semana seja leve pra todo mundo ✨
Fui na feira hoje e o pastel tava divino. Pastel de feira é patrimônio nacional, não tem erro.
Com caldo de cana então... perfeição pura!
Onde vende o melhor pão de queijo da cidade?
Tô tentando aprender a tocar violão pelo YouTube, mas meus dedos estão doendo demais. É normal?
No começo é assim mesmo, depois cria calo e para de doer! Não desiste.
Meu vizinho resolveu fazer reforma justo no meu dia de folga. Inacreditável o barulho dessa furadeira.
Comecei a fazer aula de cerâmica e tô amando! É muito terapêutico.
Sério? Queria algo assim pra distrair a cabeça do trabalho.
Ouvi falar de um tal de ss33, alguém aqui usa? Queria saber se é confiável.
Eu uso faz um mês, é tranquilo sim, serve pra distrair.
Acabei de descobrir um restaurante de sushi maravilhoso no centro. Preço justo e peixe muito fresco.
Ontem passei um tempo no ss33 e nem vi a hora passar, bem relaxante.
Alguém aqui usa o ss33? Vale a pena ou é só perda de tempo? Vi uns amigos comentando ontem no churrasco.
Eu baixei semana passada, achei bem intuitivo pra falar a verdade.
Hoje o treino de perna me destruiu 💀 amanhã vou acordar travada com certeza.
Tamo junto kkk amanhã nem vou conseguir andar direito.
Terminei de ler o livro do Itamar Vieira Junior. Que obra prima! Alguém tem recomendações de literatura brasileira contemporânea?
Alguém indica uma série boa de suspense? Já terminei todas da minha lista.
Que saudade de viajar... as férias não chegam nunca e eu só queria uma praia e uma água de coco.
Alguém sabe onde conserta tela de celular barato aqui na região da Santa Ifigênia?
Assisti o último episódio de House of the Dragon e tô chocada! Alguém mais viu? Aquela cena final foi bizarra.
Foi épico demais! Mal posso esperar pela próxima temporada.
Bateu uma preguiça monstra de ir pra academia hoje... quem mais?
O preço do tomate tá o olho da cara, onde vamos parar?
Se for viajar pra praia agora, melhor ir de madrugada pra fugir do sol.
Alguém aqui entende de plantas? Minha jiboia tá ficando amarela...